13/04/2017

WISHLIST romwe Outono/inverno

| | 21 comentários
Bom dia Gnt!

Aqui em Sampa o Outono chegou com uma cara de Inverno e eu amo muito tudo isso.
Agora, não dá pra encarar sair de casa sem estar bem agasalhado e claro, com muito estilo. Não sei você, mas todos os meus casacos de inverno eu não compro aqui no Brasil, adquiro todos em sites de importados e por valores que chegam à menos de R$100,00 por peça.

E para o post de hoje, trouxe a minha WISHLIST feita na loja Romwe.
São apenas 5 peças, com valores abaixo de R$80,00, mas a loja está repleta de opções que certamente te deixarão com um visual único neste Outono/Inverno.

Dá uma olhada aqui:

Black Marled Knit Patch Long Cardigan With Pockets

Khaki Diamond Pattern Drop Shoulder Sweater

Camel Contrast Neck Striped Trim Sweater


Khaki Contrast Sherpa Lining Single Button Hooded Coat



Black White Long Sleeve Plaid Belt Coat

Eu quero todas, e você, me conta qual a sua preferida!
Beijocas e até a próxima!

10/04/2017

Mãe sem Manual - Lançamento de Abril

| | 30 comentários
Oi Gnt!
Uma das parcerias desse ano de 2017 é a Editora Belas Letras, e em Abril têm não apenas um super lançamento, mas também um sorteio!



Sinopse


A gravidez é sinônimo de alegria e bem-aventurança instantâneas, está escrito na página zero do manual das mães das novelas, filmes e contos de fada. Você vai reluzir, cintilar, sentir-se plena e absoluta desde o momento em que descobriu que vai colocar uma criança nesse mundo. Mas pode não ser bem assim. Como estamos entre amigas, vamos falar a verdade aqui.Este é um antimanual: foi criado para mostrar que nem sempre há certo ou errado quando o assunto é maternidade. Para desconstruir (e rir) dos mitos que às vezes nos fazem sentir inseguras, culpadas ou nos fazem perder muitas noites de sono à toa. Este livro é um abraço apertado em cada mãe que às vezes erra, sempre querendo acertar, e às vezes acerta, tendo certeza de que, no fundo, está errando.


Sobre a Autora
Rita Lisauskas é jornalista, apresentadora de telejornal e blogueira. Quando Samuca nasceu, em 2010, começou a escrever sobre essa jornada insana da maternidade porque sacou que os primeiros tempos com o recém-nascido nem de longe se pareciam com as propagandas de sabonete para bebê – que mostram a mãe linda, penteada e feliz ao lado de um neném sempre tranquilo e sem cólicas. Nasceu assim o blog “Ser mãe é padecer na internet” que passou pela Revista TPM e depois migrou para o portal do jornal “O Estado de S.Paulo”. Rita é casada e mãe de Samuel, 7, e madrasta de Lucca, 13 e Raphael, 17.


E se te interessou: Tá rolando um Sorteio de um exemplar autografado AQUI







© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo