26/04/2017

Estilo Hipster na Decoração

| | 22 comentários
Oi Gnt!
Você conhece o estilo Hipster ?


Modernos, descolados e inovadores. 
Definição: Hipster  é uma palavra inglesa e descreve pessoas com estilo próprio e que criam moda e tendencias alternativas. 


Assim como na moda, onde uma peça garimpada num brecho dá vida e originalidade ao look, na decoração Hipster há muitos detalhes vintage e retrô que se mesclam com contemporâneos e, assim, criam um visual autêntico e despojado. 



Em resumo, o estilo Hipster é descolado e criativo, sem regras, mas claro: uma mistura organizada!

Você pode usar, por exemplo, na decoração da sua casa um vaso antigo ou uma poltrona que era da sua avó, trazendo para o mesmo ambiente história e personalidade.



Agora, se você não possui nenhuma peça de herança ou não faz ideia de como ou por onde começar, separei alguns detalhes que darão um ar Hipster pra sua casa ou apartamento.

Cimento Queimado



Parede Lousa



Luminárias pendentes









Escadas







Tijolo Aparente



São pequenos detalhes que sem dúvida farão do seu cantinho bem mais aconchegante e diferentão! Espero que tenha gostado e me conta se você já usa algumas dessas dicas e se não, qual gostaria de inserir no seu cantinho.





23/04/2017

Um incentivo vale mais que mil chineladas

| | 6 comentários



Um menino chega em casa chorando após a escola. Quando perguntado o porquê do choro a mãe descobriu que era por causa de duas notas vermelhas, ela não teve dúvidas e fez o que era mais importante: incentivar o garoto para que ele continuasse se esforçando, ao invés de repreendê-lo.


“Eu nunca fui mesmo ligada em nota, né? Não que eu não goste de ‘nota azul’, mas eu acho que empenho é muito mais importante do que isso“, contou ela. No mesmo dia, por coincidência, o marido havia saído de manhã e voltado com uma caixa de bombons para ela. Foi quando teve a ideia de colocar, junto ao bilhete que já planejava escrever, alguns chocolates, para animar ainda mais o menino".

Adriana contou que a inspiração para estes gestos veio de seu pai, que sempre fez questão de colocar o amor em primeiro lugar, para que até as coisas ruins se tornassem mais agradáveis. “Eu tento agir sempre com eles assim: com leveza, porque a vida já é muito dura, né?“.


Que sigamos esse exemplo, assim facilitamos à vida de muitos que nos cercam!
Fonte Hypness
© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo