26/06/2017

Leve o charme do campo para a metropole

| |
Olá!

Quando falamos em decoração, falamos de diversos estilos e gostos que se adaptam ao desejo dos moradores.

E não é de hoje que notamos que o rústico tem entrado pela porta da frente e se instalado em diversos ambientes da casa.

Agora, Já imaginou ter um fogão à lenha em casa? Imaginamos que esse fogão só cabe em casas no campo, chácaras ou sítios.

Mas engana-se quem pensa assim. Hoje, há diversas casas na metrópoles com fogão de lenha na cozinha.

É claro que a cozinha precisa ser adaptada para esse fogão, seja pelo espaço que ele ocupa ou pela fumaça que solta.
Com esse fogão, além de ter uma comida com gostinho da fazenda, sua cozinha ainda será alvo de muitos elogios.
Vamos as fotos de inspiração?!






São lindas, não?! Agora, não esquece de deixar nos comentários o que achou dessas inspirações.
Beijos e até a próxima postagem.

19 comentários:

  1. Uaaau
    Amei as inspirações!!!
    E esses tapetes da ultima foto? APAIXONEI!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada inspiração linda genteeeeee e eu amo vê postagem com decorações...a terceira foto, a cozinha está maravilhosa.
    Ótima semana ❥

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Uma foto mais linda que a outra. Estou apaixonada 😍 amo postagens de inspirações. Beijão e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Que lindo hein, ótima dica.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As cozinhas do campo são um charme, cada uma mais linda uma do que outra. Amando as inspirações, fiquei apaixonada por todas mais principalmente pela última muito linda a cozinha, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas inspirações essa decoração é um charme

    ResponderExcluir
  7. Inspirações que dão até vontade na gente em mexer na decoração da casa.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Adoro essas inspirações eu particularmente amo moveis no estilo mais rústicos e eles estão super na moda né? Amo esses antigos mas com um toque super moderno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que decoração mais linda e meiga. Adoro essas coisas do campo e esses fogões a lenhas dão uma toque muito lindo na cozinha. Não tinha visto, mas já adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh que inspirações lindas, fiquei completamente apaixonada pela segunda foto da cozinha azul *_* Que sonho de cozinhaaa

    Adorei <3

    um beijoo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mas gente, que ideia maravilhosa essa! Deve ser sensacional ter um fogão a lenha dentro de casa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que cozinhas maravilhosas! Fiquei apaixonada!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda essas cozinhas...Fogão a lenha - AMO FORTE - tô apaixonada! ♥

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não fazer postagem de decoração em meu blog, porém o que eu mais gosto de ler é sobre projetos de decoração. Mas o que talvez me incomodaria seria a mancha que a fumaça deixa muito comum em cozinhas que usam o forno a lenha :/

    www.chovendorisos.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho esse estilo um charme, mesmo não sendo muito usado se eu tivesse a oportunidade eu decoraria minha cozinha assim <3

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  16. Acredita que na minha casa tem um fogão a lenha? Rsrs meu pai construiu uma cozinha rústica no fundo do quintal, almoçamos lá de vez em quando. Esse tipo de fogão tem suas vantagens e desvantagens, assim como o fogão a gás. Beijos, amei as inspirações <3

    ResponderExcluir
  17. Lindos!
    Quem sabe quando eu tiver a minha casinha rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  18. Eu acho muuuuuito maravilhoso, mas a cozinha estilo indústria continua sendo o meu preferido!

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo