01/02/2017

Viagem Literária ✈O Segredo de Emma Corrigan

| |
Oi Gnt! Prontos pra mais uma viagem literária?

Você tem algum segredo guardado às 7 chaves?
Já imaginou se todos eles fossem revelados diante de todos?

Pois é, o livro de hoje traz um enredo que te leva das lágrimas ao riso o tempo todo.

✈Livro: O Segredo de Emma Corrigan
✈Autor: Sophie Kinsella
✈Páginas: 384
✈Editora: Record
✈Ano: 2005
✈Valor: à partir de R$33,00



A vida de Emma Corrigan não é extremamente um livro aberto. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre o seu trabalho e namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado, sem imaginar que ele é ninguém menos que o dono da empresa que ela trabalha. O que era pra ser uma saia justa acaba tendo um desfecho digno de Hollywood.



Coisas que mamãe nem imagina:
1- Perdi minha virgindade com Danny Nussbaum no quarto de hóspedes,
enquanto ela e papai assistiam a Ben-Hur.

Meu namorado Connor não pode saber de jeito nenhum!
2- Eu peso 61 quilos. E não 56 como ele imagina.
3- Sempre o achei um pouco parecido com o Ken... sim, o namorado da Barbie.

O pessoal do trabalho não faz ideia:
4- Quando minha colega Ártemis realmente me chateia, eu molho a planta dela com suco de laranja.
5- Ih!!... Sou eu que sempre travo a impressora.
6- O pessoal da Informática não presta para nada.
Segredos que eu não conto para ninguém, por nada nesse mundo:
7- A calcinha fio-dental está me incomodando.
8- Já menti muito no meu currículo.
9- Não faço ideia do que significa a sigla Otan. Nem mesmo do que se trata.




O que achei?


Li esse livro em Dezembro do ano passado em 1 semana.
por mais resenhas que eu tenha lido, o livro me surpreendeu totalmente.

A Emma é super engraçada, desastrada e língua solta. Ela mora com 2 amigas, namora um colega de trabalho e tem uma "irmã" adotiva que roubou toda a atenção de seus pais. É impossível não se identificar e sofrer com ela em alguns episódios.

Lembra demais as comédias românticas que assistimos na tv e com toda certeza daria um ótimo filme!

Gostaria de falar mais coisas, mas ai vou dar spoilers! Fica a dica aqui, esse livro te faz olhar a vida e todas as situações com outros olhos!

E você, já leu esse livro?
Ficou com vontade de ler?
Tem algum livro pra me indicar?


Beijos e até a próxima viagem literária.

Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar deixe seus links nos comentários!






42 comentários:

  1. Nossa!!!!! Concordo, daria um ótimo filme...

    ResponderExcluir
  2. Não li esse livro, mas com certeza irei procura-lo meu hahah tem o estilo de livro que amo .
    Adorei

    ResponderExcluir
  3. Menina eu já ri aqui com a resenha acho que vou gargalhar com o livro!
    ótima dica!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que já tinha visto uma resenha deste livro antes, mas sua resenha me deixou com mais vontade de conhecer a história. Parece ser bem legal e super rapida :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha, o livro parece ser bem original!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Tenho vontade de ler os livros da autora, e esse é um dos que mais me chamam a atenção. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Ihhh kkk amei demais ! Vou me divertir com ele. Esse eu leio, com certeza. kkk
    Amei a resenha! Tô super, super e superrr curiosa!
    um beijooo <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um livro bem interessante. Gosto de livros com senso de humor, kkk
    Parabéns pela resenha.

    Um beijão,
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  9. Senso de humor é bom e todo mundo gosta, mas talvez não compraria o livro. Ultimamente acho que estou mais voltada para leituras um pouco mais densa. Esses dias li uma resenha sobre o livro “A Roda da Vida”, de Elisabeth Kübler Ross. O tema parece nos fazer refletir sobre o viver, sobre as escolhas que fazemos o livre arbítrio e as consequências da vida que levamos na hora de partirmos... Não estou encontrando o livro. Mas se conseguir em breve venho contar o que achei. bj yvone

    ResponderExcluir
  10. Gente que doideira daria um belo seriado <3 interessante

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de ler resenha sobre livros mais assim que entrei já gostei do seu blog, adorei o layout e já estou seguindo.Adorei a resenha vou procurar esse livro . Beijos.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  12. Pela sua resenha, o livro deve ser divertido e prender a atenção. Vou adicionar à minha lista de livros deste ano. Obrigada pelo trabalho. m abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Pela resenha esse livro é muito bom Vale a pena conferir nas livrarias bjus 😉

    ResponderExcluir
  14. confesso que não sou de ler muito livros mais adorei a resenha , parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li, mas gosto de ler livros assim, já que você disse que daria uma ótima comédia romântica! Fiquei com vontade de ler ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já li outros livros da autora, mas esse ainda não, mas vai para lista hahaha
    Eu indico Depois dos quinze da Bruna Vieira, eu fiz resenha recentemente no meu blog.

    https://desacrediteii.blogspot.com.br/2017/01/depois-dos-quinzes-quando-tudo-comecou.html

    ResponderExcluir
  17. Gostei do tema leva, chega a ser um pouco ate cômico, lendo a resenha.
    Já quero ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Interessante. Não conhecia esse livro, nem nunca ouvi falar na autora. Mas parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  19. Rsrsrs rindo aqui com uns trechos do livro , fiquei com muita vontade de ler agora , adoreii!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, me interessei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Gostei da resenha, o livro parece ser bel legal ☺
    Eu adoro livros com essa temática 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Não li mas fiquei curiosa gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li, mas depois dessa sua resenha irei ler com toda certeza, ele tem uma pegada de comédia romântica e adoooro.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bom dia como vai?
    Ainda nao conhecia o livro. mas depois que li a sua resenha, achei ele super interessante.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fiquei com vontade de ler, porém sou preguiçosa rsrs te indico todos os livros da saga Jogos Vorazes, muito bom! Beijos.

    ❥ Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  26. Olá... tudo bem??
    Bom não costumo ler livros dessa temática, só os filmes mesmo... mas a sua empolgação nesta resenha é contagiante... pior são os segredos de cara já comecei a rir... não sei se lerei um dia, mas o se o livro parar nas minhas mãos, não perderei a oportunidade... Xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não li , mas fiquei com vontade de ler 😘

    ResponderExcluir
  28. Como não conhecia esse livro ainda!? É o tipo de livro que amo, o filme da Becky Bloom é ótimo e daria sim um ótimo filme também. Vou procurar pra comprar, a resenha me deixou muito curiosa! <3

    ResponderExcluir
  29. Oi! Preciso ler esse livro, sua resenha me deixou super curiosa. Fora que quero conhecer a escrita da autora. Bjos <3

    Seguindo o blog!
    Click Literário

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia esse livro, já quero ler !!!
    Vc já leu Numbers ? Eu gostei muito tbm. O estilo é bem diferente desse.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a lista de segredos dela, apesar de ser um grande spoiler. Parece ser bem divertido e uma leitura leve. Que bom que se surpreendeu
    Beijos
    ByVanessamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a resenha, já estou louca para ler. Com toda certeza já foi para wishlist! <3

    ResponderExcluir
  33. Olha,adorei
    não conhecia este livro mas deu vontade de ler
    adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  34. OLá, achei bem interessante, uma leitura gostosa e divertida. Obrigada por compartilhar.
    Beijos,
    DMULHERESInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  35. Olá Sara, parece ser realmente um livro bem interessante, deixar todos os segredos vazarem assim deve ser complicado. Beijos

    ResponderExcluir
  36. bem interessante adorei a resenha bjo

    ResponderExcluir
  37. Menina, eu sou apaixonada pelos livros da Sophie. Todos os que eu já li foram super divertidos e com protagonistas interessantes.
    Este eu ainda não tive o prazer de ler, mas ele já está aqui na estante esperando eu ter um tempinho para me deliciar com sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você também vai gostar desse, é uma leitura super leve e muito gostosa. Beijocas.

      Excluir
  38. Adoreiii a resenha, eu ri sozinha porque fiquei imaginando em um filme essa história, muito curiosa e fiquei doida pra saber o que ela faz quando descobre que o chefe dela é o cara pra quem ela ta contando tudo :o . Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  39. Oi, Sara. Adoro a Sophie Kinsella. Ri demais com "Delirios de consumo de Becky Bloom, e a sua resenha me deixou curiosíssima agora. Vou conferir.

    https://laryrumiantzeff.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo